(VAGAS LIMITADAS)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!  👉   https://snipfeed.co/clubediniz  👈

Horário: início às 08h00min e previsão de término às 13h00min.

Pessoas que podem fazer o curso:
– Agentes de Segurança Pública: policial militar, policial civil, policial penal, policial federal, bombeiro militar, militares das Forças Armadas e policiais municipais;
– Agentes de segurança privada;
– Atiradores ou pessoas que praticam treinamentos de armamento e tiro.

Nesse curso traremos técnicas de combate policial, suficientes para garantir a sobrevivência dos agentes de segurança no combate à criminalidade.

O método consiste em táticas de retenção e contrarretenção, visando a proteção e manutenção do armamento com movimentos dinâmicos, explosivos e eficazes, com ênfase no confronto corpo a corpo, tendo sempre como objetivo sobrevivência policial.

Buscamos SEMPRE a proteção e manutenção da arma de fogo do operador ou agente da lei.

Didática do curso:
1 – Teoria sobre Defesa Pessoal Policial;
2 – Retenção de Arma nos princípios de abordagem;
3 – Módulo Branco: Arma em coldre. Trabalho de defesa e bloqueio sobre a investida e ataque à arma de fogo;
4 – Módulo Amarelo: Pronto baixo. Indivíduo abordado tenta arrebatar a arma do policial;
5 – Módulo Vermelho: “Contrarretenção”: Arma em posse do indivíduo agressor, situação em que será isolada a arma do mesmo, usando golpes contundentes para que ele não tenha movimentação para um eventual disparo;

“LUTE PELA SUA ARMA, LUTE PELA SUA VIDA”

Deixe o seu comentário!